10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM: PRIMEIRAVEZ

Depositamos todo nosso esforço para que você não precise solicitar a troca ou devolução por qualquer motivo.

Mas caso seja necessário, pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos clientes, temos todo nosso processo para que você realize com toda segurança e tranquilidade de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Art. 49 do CDC:

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7(sete) dias a contar do ato de recebimento do produto ou seviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Se você comprou e recebeu o seu manto que não serviu ou não era do modelo que você queria ou ainda identificou algum defeito de fabricação. Sabemos como é difícil perder um gol cara a cara com o goleiro. Mas não se preocupe, você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca (exceto para itens personalizados que não possuem direito de troca). 

Fique ligado!

Para isso o produto não deve ter indícios de uso e deve ser mantido com todas as etiquetas intáquitas e embalagem original. Assim como dentro das quatro linhas a regra é clara!

A sua solicitação deve ser informada através do e-mail contato e nosso time irá lhe instruir dos próximos passos.

 

Após o recebimento do(s) respectivo(s) produto(s) em nosso endereço, nosso time irá analisar e se tudo estiver dentro dos conformes, você deve receber um vale-troca para escolher um novo modelo ou caso seja apenas o tamanho, lhe enviaremos o novo tamanho solicitado.

O vale-trocas tem validade de um ano.

 

COMO DEVOLVER SEU MANTO 

A devolução para troca é feita por meio de postagem nos Correios. Ao solicitar a troca, te disponibilizaremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios com o produto para envio.

Você só precisa deixar o produto devidamente embalado e preparado para o envio.

 

Nossa equipe estará de prontidão para lhe atender e instruir para os próximos passos. É uma honra ter você como nosso cliente!